21 de fevereiro de 2010

Sapo Moçambique invade a cidade de Maputo


Sapo Moçambique invade a cidade de Maputo

O Sapo Moçambique (www.sapo.mz) completou o seu primeiro aniversário e, para comemorar este dia de maneira diferente e original, o Sapo saiu à rua. Vários pontos da cidade de Maputo foram invadidos pelos sapos que foram bem recebidos pelas pessoas, entre eles, crianças, adultos, jovens que quiseram ver de perto o que se estava a passar. Um dos locais que mais marcou a presença dos Sapos foi no Maputo Shopping, onde todos que lá foram não quiseram passar sem tirar uma foto com o sapo ou até mesmo deixar uma mensagem de parabéns.

Recordar que o Sapo Moçambique foi criado em Fevereiro de 2009 e, enquadra-se no projecto de internacionalização do Portal Sapo da PT Comunicações, com o compromisso de projectar Moçambique e o que de melhor se faz no país.

“O portal que faz tudo por Moçambique” e pelos moçambicanos, tem vindo a desenvolver inúmeras áreas e canais temáticos, que vão ao encontro dos interesses e curiosidades dos cibernautas moçambicanos, tais como, notícias, blogs, vídeos, fotos, mail, messenger, pesquisa, astrologia, turismo, gastronomia e música.

Recentemente, o portal Sapo Moçambique lançou um novo canal, o Sapo Mulher, em especial para o público feminino com entrevistas, vídeos e reportagens que revelam um pouco de tudo do universo das mulheres moçambicanas.

Depois de um ano o Portal Sapo Moçambique vai continuar a apostar na divulgação de Moçambique desenvolvendo cada vez mais as parcerias e investindo no lançamento de novos canais.

Sílvia Panguane
Sapo MZ, 21 de Fevereiro de 2010